Atualização em 12/02/2024
A política da Empresa NUTRAVITALIA INDUSTRIA E COMERCIO DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES é regida pelos princípios boa-fé objetiva e transparência, deste modo, atuando em prol do consumidor, sociedade e da dignidade da pessoa humana, com responsabilidade norteada pela lei e fomento ao desenvolvimento social.
Fique atento aos termos e condições sobre devoluções (“Termo”) para que você possa aproveitar ao máximo o seu produto.
Entrega
O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra e contabilizado em dias úteis.
As entregas poderão ser feitas por transportadora privada ou pelos Correios, em caso de necessidade, o cliente entrará em contato pelos meios indicados durante a compra.
Arrependimento da compra
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução dos nossos produtos adquiridos de forma online.
Sua opinião é muito importante para nós, por isso entre em contato conosco através do email garantia@nutravitalia.com.br, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00
Somente será aceita a troca por pedido de arrependimento da compra do produto adquirido pelo cliente que esteja em conformidade com os seguintes itens:
Após a compra do produto, você possui até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a devolução do mesmo. Nessa modalidade, (somente é válida para a compra de kits não promocionais), desta forma o cliente poderá optar pela troca do produto adquirido por um outro produto produzido pela Nutravitalia de igual ou maior valor, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, excluindo-se o valor pago pelo frete.
Somente serão aceitas as trocas por pedido de insatisfação com o resultado do produto adquirido pelo cliente que atenda os seguintes critérios:
** TODAS SOLICITAÇÕES DE REEMBOLSO DEVEM ACONTECER ATRAVÉS DO E-MAIL: (garantia@nutravitalia.com.br) **
** CASO UM DOS DOS REQUISÍTOS NÃO SEJA CUMPRIDO, O REEMBOLSO PODERÁ NÃO SER EFETIVADO **
Divergência de produtos
Se o produto vier divergente ao comprado e você perceber isso na hora da entrega, recomenda-se a recusa do recebimento com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois disso, entre em contato com nosso suporte pelo email contato@nutravitalia.com.br, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, para os devidos tratamentos. Se a divergência for constatada após o recebimento da encomenda, entre em contato com nosso suporte dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença entre o produto que você comprou e o produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.
Avarias e defeitos
É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, assim você ajuda nossa equipe a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se receber uma encomenda com algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recomenda-se a recusa da entrega com a devida justificativa atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega.
Depois disso, entre em contato com nosso suporte pelo email , de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00. Se o problema for constatado depois de receber o pacote, a troca ou cancelamento da compra poderá ser efetuada desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Nutravitalia no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, que poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago somente será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.
Se aprovado o procedimento de troca ou devolução, o suporte Nutravitalia informará um código de autorização de postagem ou coleta disponível de acordo com localidade, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
Após o recebimento do código de postagem, o consumidor deverá efetuar o envio do produto em até 7 dias corridos, sob pena de cancelamento do protocolo de devolução.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, se, e somente se, todas as condições deste Termo, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.
A Nutravitalia se exime da troca de qualquer mercadoria quando comprovado que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada do produto.
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
A Nutravitalia não se responsabiliza pelos produtos enviados sem o devido cumprimento do procedimento acima informado.
O estorno será realizado através do mesmo canal utilizado para o pagamento do pedido efetuado, podendo variar o prazo de acordo com sua operadora de crédito ou banco responsável. As compras efetuadas por cartão de crédito poderão ter seu estorno efetivado em até duas faturas, conforme a intermediadora de pagamentos.
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Os consumidores perderão automaticamente o direito da devolução por motivo de insatisfação com o resultado em caso de fraudes por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste Termo.
Para efeito deste item, considera-se fraude a devolução através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; as devoluções efetuadas por pessoas não elegíveis conforme critérios aqui estabelecidos; as devoluções contrárias aos bons costumes, à ética e à moral; as devoluções que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.
A compra do produto implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Termo.
** CASO UM DOS DOS REQUISÍTOS NÃO SEJA CUMPRIDO, O REEMBOLSO PODERÁ NÃO SER EFETIVADO **
Se tiver dúvidas envie um e-mail para: contato@nutravitalia.com.br
Formas de pagamento
O pagamento das compras efetuadas em nosso site pode ser feito de diferentes formas, de acordo com a preferência do cliente e disponibilidade técnica das intermediadoras de pagamento:
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão
Taxa de Parcelamento:
No parcelamento de sua compra será adicionado a taxa de 3,40% ao mês na parcela.
Prazos de entrega e Forma de pagamento
Informações Gerais
Ofertas e promoções: as ofertas e promoções podem ser lançadas a qualquer momento, sem aviso prévio. As mesmas podem ser retiradas do site sem aviso prévio quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores, ou por qualquer outro motivo que impossibilite a venda dos produtos em promoção. O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada promoção antes de concluir a compra. Em caso de dúvidas, deverá entrar em contato através do e-mail contato@nutravitalia.com.br.
Promoções não são válidas para kit’s, pois estes já possuem desconto.
Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente a descrição do uso e manuseio, bem como possíveis contraindicações e consultar seu nutricionista ou médico antes de consumi-lo. Para dúvidas gerais, o cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail contato@nutravitalia.com.br.
Caso fortuito ou força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações causados por casos fortuitos ou força maior.
Os preços e condições de pagamento anunciados em nossa loja virtual são exclusivos para compras efetuadas por pessoa física.
Proteção de Dados
Os Dados que você venha a compartilhar com a Nutravitalia para efetivar sua compra e outros como Cookies têm suas disposições estabelecidas na Política de Privacidade, com orientações sobre a Base Legal, Finalidades e Direitos dos Titulares.
Modificações deste Termo
A Nutravitalia poderá, a qualquer tempo, alterar estes Termos e Condições de Devoluções a seu exclusivo critério, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor e demais Legislações Aplicáveis. Em nosso site será sempre indicada a data da última atualização realizada pela Nutravitalia neste Termo.